quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Humores Capricornianos



O sol decidiu sumir aqui em terras paulistanas, e para a felicidade de muitos paulistas e paulistanos que estavam sofrendo com a falta d'agua, São Pedro decidiu deixar as torneiras do céu abertas por um bom tempo. O tempo virou e aquele calor seco se transformou em tempo umido e chuvoso com trovejadas e baixa temperatura. Como não poderia ser diferente, eu peguei um resfriado basico por conta  destas mudanças  bruscas na temperatura. 

Hà mais de 5 ou 7 anos que eu não pego nem gripe, nem resfriado e nem influenza em terras nipônicas, mas è só eu apiar em terras paulistanas que rigorosamente devo pegar pelo menos um resfriadinho básico. 

Enfim, tempo chuvoso, céu nublado, e aquela sensação de : - Ai! Quero sumir daqui!

Claro que estar novamente entre amigos e parentes tem sido maravilhoso, mas eu preciso estar sozinha pelo menos uma vez por semana para recuperar as minhas energias, meditar, sossegar, aquietar , ou seja lá oque for. 

Alguns reencontros aqui em terras tupiniquins tem sido prazerosissimos, outros nem tanto. Tem muita gente querendo competir com a minha "chaturnice" , e por vezes , suportar certas chatices humanas me rompe le palle. Tá certo, eu admito que sou chata, afinal sou regida por Saturno, portanto, nem poderia ser diferente, mas tem gente que consegue ser chatinha ,repetitiva e enjoativa. 

Deus, afastai-os de mim, ou salvai-os de si mesmos, porque eu não tenho paciência, mas ao mesmo tempo não quero magoar ninguém. 

Nenhum comentário: