quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Viagens mentais



Jupiter em conjução ao meu Sol Natal trazendo tendências expansivas à minha vida. Pelo menos assim espero!
Enquanto espero, porque este é mais um momento de espera, vou expandindo a minha mente, viajando nas minhas recordações. A cada dia que passo aqui em terras tupiniquins tenho mais certeza de que aqui não é o meu lugar. Não é por nada em específico, mas muitas vezes nascemos em um lugar , cidade ou paîs que nos serve apenas de referência. Raîzes é pra quem quer estar plantado , literalmente enraizado em um mesmo lugar, preso a pessoas, lugares e circunstâncias que tragam um sentimento de segurança , ou seja, apego mesmo. 

Estava olhando as minhas fotos dos ùltimos anos . Meu Deus! Como fui abençoada em poder estar em tantos lugares , em viver tantas emoções ( boas e ruins, às vezes péssimas) , conhecer tanto sobre o mundo , modo de viver, pensar, e o melhor de tudo, conhecer a mim mesma sem levar em consideração aquilo que os outros "acham", pensam ou julgam . Cada ser è unico, e cada pessoa ve o mundo através da sua propria janela.

 Quem nunca viveu a experiência de se aventurar  pelo mundo , se abrir  para o novo e o desconhecido não tem a capacidade de entender quem optou por este modo de viver e administrar a propria vida sem se prender em raízes e memórias. As minhas memórias, eu as levo comigo pra onde eu for . Viver è recordar, e aquele que possui um vasto album de recordações que não se prende  a um unico lugar , pode considerar-se um felizardo.

As vezes me esqueço de agradecer ao Altissimo por todas as bençãos recebidas , por vezes em momentos cruciais que só Ele mesmo pra dar uma força. 

Obrigada Deus por todas as bençãos recebidas e por muito mais que vem pela frente!

Nenhum comentário: