quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Agradecer é bom!


Hoje , instintivamente me voltei para o sol que adentrava na minha sala, para dizer a verdade o sol entra na casa toda e hoje nem parece que as portas da nova estação já estão se abrindo.Apesar do frio que faz a noite , durante o dia bate tanto sol, mas tanto sol no meu apartamento que deixo todas as janelas escancaradas para que o sol ilumine e esquente cada pedaçinho da casa.

Não resisti ao brilho do sol me chamando.Me voltei a ele e começei a orar...

Obrigada Deus por estes momentos de prazer e serenidade ...

Quem me conhece bem sabe os periodos de neura total que passei nos últimos meses.

Vida estruturada é aquilo que nos traz um pouco de paz e tranquilidade.Estava precisando disso.

Quase 1 mês de apartamento novo, novos hábitos mais saudáveis e uma rotina criativa.Era tudo o que eu precisava.

Nenhum comentário: