quarta-feira, 25 de maio de 2011

Alma viajante

Hoje acordei pensativa, aliàs, ando pensando tantas coisas que nem sei...por sorte nesses anos que vivi no Japao aprendi o poder da serenidade. Talvez eu exagere um pouco (às vezes) e aparente uma certa indiferenca ou apatia. Mas enfim, è assim que ando administrando as minhas emocoes. Aqueles pensamentos que costumam tirar o meu sono e a minha tranquilidade eu os deixo para amanha. Isso nao quer dizer que eu os resolva amanha, simplesmente vou deixando (algumas aflicoes) atè que se dissolvam. Aquilo que nao se resolve, se dissolve...
Estou entrando em uma outra etapa da minha vida, outra fase. As vezes queria que a minha vida fosse mais previsivel. Mas fazer o que? Se nem mesmo as minhas emocoes o sao...
Dentro de alguns dias parto para o Brasil. E pensar que fiz um verdadeiro giro pelo mundo nesses ultimos anos. Mas sabe que eu sou feliz assim?
Alma viajante a minha. Penso que sou feliz por saber que a cada pais que visitei vivi bellissimas emocoes e deixei boas impressoes. Isso è o que mais me satisfaz. Amanha, um jantarzinho com a familia svizzera que me recebeu tao bem. Agradeco a Deus por poder viver tais emocoes tao longe de casa. A minha proxima etapa è o meu Brasil, mas vai se saber por quanto tempo...

Um comentário:

Garota Enxaqueca disse...

Oi. Bom dia! Alguns meses atrás postei comentarios aqui no seu blog e vc no meu, foram poucos e breves. Vi que vc viajou pelo mundo e foi ao Japao tb. Como estou indo para la em 2 meses, gostaria de saber se posso tirar algumas duvidas e conversar com vc a respeito do Japao, trabalho, cultura, etc... Caso queira e se tiver, pedirei para me add no facebook ou mns: julianaomine@hotmail.com -http://www.facebook.com/profile.php?id=100001499206325