domingo, 20 de novembro de 2011

Mulheres de capricornio



Alguém já conheceu uma capricorniana que é doce, meiga e submissa? Eu não!


Normalmente eu reconheço uma capricorniana logo no primeiro contato, e geralmente eu não vou com a cara, ou me identifico de alguma forma.


Não pode ser mera coincidência o número de mulheres capricornianas que tem dificuldades de encontrar o seu par perfeito e acabam ficando sozinhas por um largo tempo. As capricorninas carregam o estigma de serem frias , insensíveis, autoritárias, exigentes e egoístas. Será tudo verdade?

Bem, não posso falar pelas outras capricornianas, só posso falar por mim mesma . É tudo verdade.


Ontem mesmo conversava com uma amiga capricorniana do segundo decanato , assim como eu. Ela é linda, jovem, modelo , super talentosa e batalhadora. Mas que homem não gostaria de ter ao seu lado uma mulher como ela?


A primeira vista todos. Quando vão conhecendo-a , restam pouquissimos que passam pelo rigorosissimo processo seletivo da minha exigente e enjoada amiga capricorniana, ou eles mesmos se assustam com tamanha formalidade e seriedade, e vão ciscar em outros terrenos .


A capricorniana é geralmente uma mulher séria , quase cínica e muito exigente. Nem todo o homem está disposto a ser provado e testado dentro de uma relação , e nós capricornianas temos o péssimo habito de provar a validade , a eficácia e a procedência de nossos sonhos de consumo: O parceiro ideal.


Talvez o parceiro ideal para nós capricornianas seja aquele homem que goste de servir, ou aquele homem que seja dono sí, ou um homem rico que seja dono de sí e goste de nos servir...




21 comentários:

PathY disse...

Sou capricorniana, e concordo com tudo o que relatou das capricornianas, e de verdade, já tentei ser menos capricorniana, e não da...
Será que o destino então é forever alone ate achar um cara como o relatado?
chato isso,mas verdadeiro, eu sofro por isso...
e para as pessoas que acham que é facil ser assim, não não é...

Viajante disse...

Oi Pathy,
Fico até mais conformada em saber que outras capricornianas também sofrem com o rigor de Saturno.Eu estava pensando até em organizar uma confraria...rs...para degustação de vinhos somente com capriconianas.Vc ach que vira?
beijus

Anônimo disse...

Nossa adoorei cara , poodeia ter mais coisas , fiico com o gostinhoo de quero mais , mais gostei meesmo assim ! u.u

tania disse...

Não sei, se eu saberia me descrever tão bem assim, quando li o blog, pensei estar me olhando no espelho.

Anônimo disse...

afff ... sou capricorniana e me identifiquei muito! Estou sozinha a algum tempo... por que será??? srsrsr

Viajante disse...

kkkkkk, caras Capricornianas...tá complicado!!!
Na proxima encarnação eu quero nascer canceriana ou libriana ;-))

Anônimo disse...

Caramba, igualzinha a mim. As vezes acho que vou ficar pra titia, pois sou muito exigente . Agora estou namorando, mas já avisei que vai ter que ter paciência.rs

Anônimo disse...

Amigas desse blog,,me ajudem me separei ,em novembro ,e em dezembro ,conheci uma capricorniana ,mais ate março ,devido a problemas de saúde ,nunca tínhamos nós visto só por dispositivos moveis e muita conversa ,,a pouco tempo ,ela me deu um ultimato ,pois já sabíamos de mais um do outro. então ,terminamos o namoro ,,ou ia ou ,acabava ali...eu decidi ,acabar pois não ,poderia estar com ela sempre . então fiz uma proposta em ficarmos amigos .e isso aconteceu ate o primeiro encontro ,,e ai ,estamos juntos de novo ,,mais como ,bom virginiano que sou ,duro e firme como pedra ,ela sempre me indaga,,se não ,tenho ciúmes dela pois a deixo muito solta .em decorrência do nosso trabalho as vezes .mais morro de ciúmes dela ,,,e amo ela ,mais fico ,com medo de perde lá e ela também sempre expressa esse sentimento ,,com muito ciumes e varias indagações .as vezes já pensei em ate terminar com ela para acabar com esse sofrimento ,mais não ,tenho coragem e ela também não ,pel oque já notei ..tenho ,,50 anos e ela 49 anos .e por sinal linda .
me ajudem por favos

Viajante disse...

Ola ,caro virginiano

Talvez vc esteja um pouco inseguro porque se separou a pouco tempo. Acho isso normal. Vai com calma . Nào gosto da ideia de me sentir pressionada, acredito que vc tb não. Afinal , somos signos de terra. Se vc gosta mesmo dela assuma um compromisso mais serio, nao precisa casar...rs
A segurança é tudo para um Capricorniano.
Boa sorte!

Anônimo disse...

Bom, dia viajante ,eu não pressiono ela em nada muito pelo contrario ,,deixo ela solta e a vontade ,por isso ela sempre me indaga se não sinto ciumes dela ,ela que pr sinal e que sente ciumes de mim ,,e sempre digo ,só tenho ,3 mulheres na minha vida .você minha filha e minha mãe .e não quero outra que não seja você ..pois não estou procurando mulheres nenhuma pois já encontrei vocé . e nós falamos sempre bom dia boa tarde boa noite ..quando viajo,,,sempre digo onde vou ,onde estarei ,e se ficar muito tempo,,procuro uma lan house e entro em contato ,mesmo não gostando muito ,dessa ação .mais já estive a um ponto de acabar com isso ,,pois não faz meu ,tipo dar tanta informação de onde vou e venho.. mais estou levando ,,pois gosto muito dela e ela de mim ,também ,,só que fico ,inseguro ate onde isso vai ,,pelo ,jeito exigente serio das nascidas do signo de Caprocornio..

Anônimo disse...

Amiga viajante...ela já me indagou e intimou ,nós temos um compromisso ,sim mais as vezes acho que ela quer ir muito ,rápido procurando lugar para mim ,morar ,para ficarmos juntos e eu não tenho ,certeza se e isso que quero ,,pois a intenção dela e realmente virmos a nós juntar ou casar no tempo certo. então fico preocupado ,será que e isso que realmente quero ,,de novo.

Viajante disse...

Olá amigo aflito

Eu me referi a ela te pressionar, não o contrario...
Se eu tivesse acabado de me separar eu não gostaria de ter que me unir a outra pessoa tão rapido até ter certeza do que quero pra minha vida, independente de sentimentos . No seu caso acho louvável que vc não se sinta seguro para viver outro relacionamento ( casar ou morar juntos) em um espaço de tempo tão curto.
Se vc tem duvidas não se comprometa. Pode ser pior depois administrar as cobranças. E olha que mulher de Capricornio é dura na queda!
Se ela te respeita, vai entender que vc precisa de mais espaço pra respirar.
Boa sorte.

Anônimo disse...

Boa tarde amiga Viajante..agradeço a atenção dada por vocês ,nesse blog a minha pergunta sobre como li dar com minha namorada capricorniana , mais acho que a solução chegou tarde ,pois sábado ,após um atrito deixamos de nós falar ..ela não me respondeu ao ultimo comentário sobre o trabalho dela e eu também ,não vou mais procura lá .pois como lí aqui ela e igualzinha o descrito nesse blog,,durona , nas decisões dela e eu também não fico atras em nada ...mais de qualquer forma foi um enorme prazer conhecer vocês todas aqui ,,,Grande beijos e torço para vocês encontrarem sua alma gemia .
Atenciosamente Virginiano.

Viajante disse...

Que pena, caro virginiano!
Eu particularmente penso que a relação de vcs tem volta. ..ou será mais uma Capricorniana forever alone.....:-)
Boa sorte.

Anônimo disse...

O que você ,acha de devo ,fazer ,,4 meses só conversando em redes Sociais .quando marco um encontro a agenda dela esta sempre ,cheia ..ou ela esta com outra pessoa ou me colocou na geladeira ..de castigo .kkk
Virginiano Apaixonado .

Viajante disse...

Com certeza te colocou na geladeira de castigo. ..:-)
Eu te sugiro ser menos complacente e agir com firmeza e determinaçao sempre. Capricornianas adoram homens com atitude, apesar de demonstrar o contrario sempre.
Boa Sorte!

Celso Soares disse...

Bom ,,,eu já disse a ela que não procuro mais ela ,pois ela nunca tem tempo ou esta cansada ou outra ,mais a minha partida para o interior já estava certa e ela sabe que estarei indo logo em borá cerca de 1,30 de viagem ,nem e tão longe. mais como digo tudo foi dito as claras sempre fui honesto com ela em tudo desde do primeiro dia que nós conhecemos sem mentiras sem arrolação sem Historinhas tudo eu participava a ela,,agora e só esperar pois os dados já foram jogados .e como bom virginiano ,quando para de falar e que mora o perigo ..pois dificilmente volto atras .. agora não ,acredito que ela volte a me procurar não .

Celso Soares disse...

Ou se realmente acontecer o que acho ,dela não vir me procurar .me tornarei um virginiano forever alone. devido ao alto ,grau de chatice de todos os Virginianos kkkkkk

Viajante disse...

Ola Celso!
Vc é o virginiano apaixonado?
Olha meu querido, é um pareo duro de chatice : Capricornio x Virgem ...rs
Mas o importante è que vc jogou as cartas na mesa. Aquilo q tiver q ser será.
Boa sorte !

Celso Soares disse...

E verdade...vamos aguardar a decisão ,da minha cabrita. e esperar ela testar a minha paciência e censo de humor .pois ela cisca ,cisca ,cisca e sai correndo ,mais como disse anteriormente .não convido para mais nada não procuro ,não ligo . só respondo os msm.

Celso Soares disse...

tomei ,,uma decisão ,,,vou falar com ela segunda feira e dar um fim a essa situação ,não aguento mais dividir uma namorada com o trabalho dela em tempo ,integral,
Obrigado mais uma vez a todos aqui que se preocuparam e me ajudaram nesse momento de grande aflição .