quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Cuidado com Netuno


Eu sou uma grandississima curiosa quando o assunto é astrologia, e não poderia deixar de analisar o Mapa da nossa queridissima e talentosissima Whitney Houston. Aliás, eu ando um pouco mórbida, não posso saber de nenhum artista que tenha falecido de forma estranha que lá vou eu pesquisar o mapa do infeliz.
Nem todos os mapas que eu analisei de celebridades que morreram de forma estranha entregavam o seu destino cruél, ou , eu ainda não aprendi a analisar...
A casa 8 sempre é um mistério profundo para mim , a casa de Plutão, o senhor das trevas (do inferno) e regente de Escorpião. A minha casa 8 está em Sagitário, e pela interrpetação dos muitos mapas que eu fiz de mim mesma, eu vou terminar a minha vida no estrangeiro, ou em uma grande viagem.
No caso de Whitney Houstoun, além de alguns aspectos tendênciosos com o seu envolvimento com drogas, vícios, e violência física, no seu mapa natal , Netuno está na casa 8. Isso explicaria a sua morte por afogamento, ou a evasão da realidade através das drogas.
Netuno é o deus dos mares, das águas profundas e em mau aspecto com a casa 8 que é o território de Hades. O que poderemos supor?
Trecho de um site espanhol sobre Netuno desarmònico na casa 8:
"Pero cuando Neptuno está afligido en la casa octava, proporciona pérdidas por fraude o decepción relacionada con el compañero de matrimonio, inconvenientes financieros con corporaciones públicas y también un final de vida extraño y raro."
Esta Astrologia é fantástica não? Para os mais incrédulos, poderemos até classificar a astrologia, que apesar de ser mae da astronômia não é ciência e nem nada, como uma maquininha de fabricar coincidências.....

Nenhum comentário: