terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Espécie em extinção ou mutação...


Uma realidade assustadora que tenho percebido nas ruas e metrôs de São Paulo é a quantidade de casais homossexuais. Já postei um comentário aqui sobre a quantidade de casais gays que vi na Av. Paulista , alias, local que virou reduto da galera após o sucesso das Paradas Gays. Eu já fui assistir a uma Parada Gay e adorei. Enfim, eu não tenho nada contra a homossexualidade ,contanto que respeitem os bons costumes da ala não evolutiva, ou seja, nós, os antiquados heterossexuais que continuamos fiéis a nossa condição. Cada um com a sua escolha sexual.
Mas eu realmente não penso que a questão da homossexualidade (entre homens) seja apenas um fator genético ou de preferências meramente sexuais. Talvez seja a necessidade de estar entre iguais, talvez os homens de hoje estejam mais fragilizados, talvez a mulher tenha se tornado desinteressante . Hoje , a mulher moderna assume papéis que até antes eram excepcionalmente exercidos por homens .Penso até que em detrimento a sua propria feminilidade a mulher se masculinizou para poder encarar a todas as exigências do mundo moderno. Bem...existem as patricinhas também, aquelas que só pensam em se vestir de marcas e colecionam fotos de baladas para publica-las no twitter ou no facebook. Não vamos esquecer também das mulheres articuladas ,interesseiras e oportunistas que só pensam em ascenção social .
Mas, será que para cada "categoria" de mulher não existiria um parceiro ideal? Se a mulher evoluiu (para o bem ou para o mal), o homem também deve ter evoluido. Ou não?
Diz um velho ditado popular que: - Toda tampa tem a sua panela. Não será panela demais para pouca tampa?
Uma pesquisa do Seade- Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados, constatou em 2007 que havia 958 pessoas do sexo masculino para cada grupo de 1000 mulheres em São Paulo. Mas na pesquisa não mencionavam a opção sexual dos pesquisados. Então, partindo do princípio que estes números foram levantados em cartórios de registros sem a preocupação de verificar a sua situação cívil e a sua opção sexual, podemos presumir que, existe ainda uma grande probabilidade de um maior decréscimo da espécie masculina heterossexual disponível no mercado.
Considerando que boa parte da população de São Paulo é composta por emos e gays. Nos resta apenas uma opção: os corinthianos...

Nenhum comentário: