quarta-feira, 6 de junho de 2012

Desabafo astrológico


Nem tudo aquilo que pensamos podemos sair por aí divulgando em uma página de um blog como se fosse um diário de confidências não tão secreto, mas ao mesmo tempo eu sinto falta do tempo em que eu escrevia tudo aquilo que me vinha a testa no meu "desablog". Afinal, quando eu começei este blog o meu único interesse era o de escrever aquilo que me desse na telha e utilizar este espaço como uma terapia, e funcionou muito. Hoje, sou muito mais comedida e não saio falando tudo o que penso. Aprendi a ficar na minha, em silêncio. Incrível mudança. Acho que me tornei uma pessoa muito mais misteriosa aos olhos dos outros e quase indecifrável. Se isso é bom eu não sei, mas para o momento está bom assim. E que me enxerguem apenas aqueles que tenham um real interesse em me interpretar.
Como eu ando muito misteriosa, às vezes nem eu mesma sei o que estou sentindo ou planejando para mim mesma, isto é influência de netuno na casa 10. Tenho pensado e lido muito sobre os aspectos mais obscuros da vida, coisas entre a vida e a morte, isto é Plutão na minha casa 8 que se faz presente hà anos. Na minha vida afetiva eu ando com uma quadratura de Satuno com Vênus, isso explica a minha falta de interesse "total" em relacionamentos românticos. Enfim, ando com uns aspectos pesadinhos me acompanhando hà tempos que acabam encobrindo outros aspectos muito positivos de pouca duração , tudo que é bom dura pouco, como júpiter sextil a jupiter e tantos outros. Pronto, já desabafei, mas eu ultimamente ando muito Plutão na casa 8 e Sol na casa 1. Esperando fervorosamente que se processem as vantagens e desvantagens do meu Sol natal na casa 8. Eu devo estar um porre!!!!

Um comentário:

Luz13 disse...

Gostei muito do blog. Lembrei-me de uma grande mulher também, a Aline, da Cidade das Pirâmides, você conhece? Ela apresenta o Programa De Olho No Mundo(www.deolhonomundo.com)acho que você vai gostar muito, envio o endereço eletrônico do último programa sobre sexta-feira 13 e ocultismo, astrologia, etc : http://youtu.be/8sCk4Doi2YE Abçs