terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Anjo mau



Quem possue a Lua em Escorpião sabe muito bem que manter a calma é sempre uma tarefa muito difícil. Por mais que eu me policie, tem vezes que sei lá de onde vem aquela ira incontrolável, seguida de atitudes intempestivas . Meu Deus! O pior de nós nunca melhora com o passar do tempo, ela pode ficar camuflada em algum lugar, mas ela não melhora. Tem até logica ne! Como é que o pior pode ser melhor, ou menos pior?

As vezes tenho vontade de regredir todo este meu processo de autoconhecimento e busca por harmonia e espiritualização pra voltar a ser a "selvagem" que sempre fui. Estou começando a sentir falta desse meu lado selvagem e ruim. Não dá pra ser ruim pela metade, é como frear o carro a 100 p/h , dar aquela engasgada e deixar o motor morrer. 

Na minha busca por harmonia e equilibrio andei matando um pouco de mim à cada dia. É serà que isso é mesmo necessário? Matar um pouco de sí para harmonizar com o meio em que vivemos?

As vezes eu penso que nada disso vale a pena, e que nós deveríamos  ser exatamemte aquilo que somos . Se você é rude, continue rude, se você é egoísta continue assim, e se você é do mal continue assim, porque não existe nada pior neste mundo do que se sentir uma metade de sí mesmo. Portanto, se você for ruim, seja ruim à 100%, pra depois não ficar se sentindo um "babaca" dando uma de bonzinho, e indo contra a sua natureza. 

Conselho, seja sempre você mesmo. Aceita que dói menos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Uma vez um astrólogo me falou que devocê buscar o que falta em mim mesmo e não nas outras pessoas para que assim evitasse muitos enganos na minha vida,desde então vivi essa busca constante mas mesmo assim quem me conhece bem vai ver que me falta a praticidade e o dom da palavra, pois me falta a terra e o ar em demasia. Que sofrencia.

Anônimo disse...

Amiga tenho falta de terra e ar , poderia me dizer o que isso acarretaria de problemas na minha vida.

Viajante disse...

Olá Irene,
Falta de terra e ar? Talvez te falte um pouco de racionalidade e realismo (terra) e um pouco de clareza ao se comunicar (ar) . Não sei, palpite! Teria que analisar o seu Mapa Natal pra dizer...
Eu tenho falta do elemento fogo, me desanimo rapidinho de fazer qualquer coisa, aquilo que me salva é a teimosia e a determinação do elemento terra.
Quanto a buscar dentro de si mesma aquilo que vc sente falta , é mais do que certo. Não é filosofia barata, as respostas estão dentro de vc mesma, e para isso é preciso compreender a si mesmo muito bem para "aceitar" aquilo que incomoda em nós mesmos , ou começar um longo e àrduo processo de aprendizado.

"Aceitar doi menos" . Boas festas!

Unknown disse...

Obrigada boas festas pra você também beijos