terça-feira, 13 de novembro de 2018

Bons aspectos & Maus aspectos



Não sei precisar ha quanto tempo  eu me aconselho com as estrelas. Talvez dez anos ou mais. Muita gente me questiona se eu não acabo me sugestionando demais por saber por antecedência as tendências daquilo que está por acontecer. De certa  forma causa uma certa expectativa sim. Quando o aspecto é muito favorável para mim eu mergulho  de cabeça , sem medo, e tento aproveitar ao maximo o periodo. Quando o aspecto ou aspectos são desfavoráveis ou desafiadores eu tento me preparar para vivencia-los da melhor forma possivel.

Meu mapa de revolução solar para o ano de 2019 tem vários aspectos desafiadores. Quase todos ligados ao trabalho e a saúde. Completamente desafiadores se confrontados com os aspectos amenos do ano em curso. Este ano , que já està terminando , foi show de bola! Mas, como tudo na vida é cíclico , virão novos desafios pela frente.

Não é preciso ter uma bola de cristal para compreender que vivemos algumas "fases" da vida que são ciclicos  . Passamos pela infancia, a juventude , a maturidade e a velhice. Isto é fato. E eu estou em uma fase da vida que é natural começarmos a ter certos cambios hormonais e a probabilidade de surgirem doenças relacionadas ao avanço da idade e a vida sedentária.

Com este saber, tenho plena consciência de que um dia terei que enfrentar os desafios de um novo ciclo. Questões de saúde ,trabalho e estabilidade na vida são as minhas maiores preocupações deste periodo. Talvez eu mesma tenha desenhado  estes aspectos desafiadores nos céus. Existe uma conexão invisivel entre aquilo que emanamos para o universo e aquilo que absorvemos do universo. Ou seja , nossos pensamentos tem poder. Ando tão preocupada com questões de saúde e empregabilidade que o universo já entendeu que eu estou tendenciosamente precisando viver estas questões de uma forma mais seria e ordenada.

Desafios . Como sempre , uma tendencia natural dos reinos  de Saturno, o meu regente. As ferramentas que utilizo para amenizar qualquer aspecto desafiador  são o yoga e as minhas orações de gratidão. Pedidos também podem ser feitos , mas devemos sempre ter o cuidado de jamais utilizar palavras de negação . O "não" jamais deveria fazer parte de nossas orações. Do tipo: - Deus, não permita que eu perca o meu emprego. A oração de pedido correta é : - Deus, permita-me manter-me neste emprego por muitos anos com a graça de vossa proteção.

E assim, vamos amenizando aspectos desafiadores em nossas vidas. E porque não , transforma-los em  desafios de crescimento espiritual?



Namastê!






Nenhum comentário: