domingo, 13 de janeiro de 2019

Urano em quadratura com a minha Vênus

                      

                                  Um circulo nunca se encaixará em um quadrado. 

Urano o planeta que rege as mudanças súbitas está em meu mapa astral ha meses, fazendo uma quadratura com a minha Vênus. Entendo que não é lá uma fase favoravel para os relacionamentos em geral porque traz muita instabilidade e anseio por mudanças, diga-se liberdade.

Quando mal aspectado pode induzir a  relacionamentos pouco confiáveis , aventuras , ou coisa do genero.

Quando analisamos um aspecto em nosso mapa astral é preciso analisar os outros aspectos também . É um erro analisar aspectos isoladamente . Porém, existe um outro detalhe muito importante que devemos levar em consideração ao analisarmos o nosso mapa astral. Devemos levar em consideração que as estrelas nos mostram tendências que estão desenhados nos céus em conjunto com o nosso estado de espirito. Ou seja, nada do que está projetado nas estrelas já não estava em nosso intimo. Tudo está ligado por uma rede invisível que une o universo como um todo.

Sendo mais clara. Aquilo que esta escrito nas estrelas já estava se manifestando em nós. Portanto, as estrelas apenas estão confirmando uma certa tendência do momento. Não vamos confundir o nosso karma de nascimento com o dharma . Existem karmas que podem ser mudados e outros que dificilmente poderiam ser mudados porque já nascemos com esta herança. É como nascer com algum defeito fisico que é fato e não pode ser alterado. Não depende de nós. E existem aqueles que podem ser alterados . A exemplo de quem nasce pobre e batalha por ter um lugar ao sol.

Voltando ao meu aspecto de Urano em quadratura com a minha Vênus, percebo em mim uma falta de vontade de iniciar novos relacionamentos , seja de amizade ou afetivos. No meu intimo eu quero , mas na pratica me dá preguiça. Pelo simples fato de saber que tudo tem um processo de maturação que pode ser positivo , como pode não ser. Ou seja, perder meu precioso tempo em relacionamentos que não acrescentem nada além de meros contatos superficiais não me apetecem no momento.

Preciso de estimulos mentais e aqueles que eu mesma crio para mim já não me bastam. 

Aquilo que queremos é muito diferente daquilo que necessitamos.


Namastê! Com quadratura e tudo.


Nenhum comentário: