quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Fé é questão de prática



Para aquelas pessoas que são mais céticas e não creem em milagres ou dádivas vindas dos céus , uma boa ferramenta para "controlar" o nosso dharma é rezar todos os dias com um foco bem objetivo. No meu caso, sendo eu uma Capricorniana legitima , obviamente que o meu foco principal é no meu trabalho. É daí que vem o meu sustento e a minha segurança.

Todos os dias ao sair para o trabalho ( sem exceção) eu rezo um "Pai Nosso" e uma "Ave Maria" . Repetidamente agradeço por mais um dia abençoado e peço muita paz e harmonia para mim e meus colegas de trabalho. Mas o foco atualmente é na minha produtividade e eficiência  . Então peço para o Universo ( Deus) que me dê muita disposição , precisão e muita proteção dos altos . Desde o Sol, as nuvens , as árvores , os ventos , os meus superiores ( meus chefes) e até do predio onde trabalho.

Venho fazendo isto hà meses , sempre com o foco na precisão e na proteção que venha de cima , seja do Sol, da Lua, das estrelas ou simplesmente dos meus chefes . E não é que o meu mapa astral está mudando junto com as minhas orações?

Meu sol está conjunto com o meio do céu e na casa 10 . Quer posição melhor para conquistar a simpatia e a proteção de quem nos interessa profissionalmente?

Com este aspecto que se apresenta nos céus , confirmo novamente que tudo está ligado. Não há duvidas de que a minha prática diaria de orações focadas no trabalho alteraram  , redesenharam , ou simplesmente se uniram a uma força maior para criar o meu dharma .

Não é a falta de fé que nos impede de alcançar um objetivo , é simplesmente a falta de prática. Praticar a fé ao ponto de mudar certas situações em nossas vidas é uma conquista diária. Em um dado momento, as estrelas e o universo como um todo, ouvirão as nossas preces.

Namastê!

Nenhum comentário: