sexta-feira, 15 de março de 2019

A astrologia não é para os fracos




Faz mais ou menos uns dez anos que venho consultando o meu mapa astral para me aconselhar sobre eventos que estão acontecendo no presente e me precaver no futuro. Sou daquelas que não gosta de dar tiros no escuro e a astrologia tem me ajudado muito. Porèm, o problema de consultar com frequencia o nosso mapa astral e saber das tendencias futuras de antemão, é que nem sempre estamos preparados para saber tamto.

Os aspectos positivos são sempre bem vindos e muito bem vividos por mim . Tendo o conhecimento futuro de que algum aspecto favorável se aproxima eu tenho a possibilidade de potencializa-lo e viver ao maximo tal momento , mas quando è o oposto, ou seja um aspecto ruim , eu tendo a potencializa-lo com um sentimento de negativismo.

Todo o aspecto , bom ou ruim, tem sempre alguma lição a nos ensinar e isto faz parte da nossa evolução pessoal. O perigo está em  interpretar aspectos desafiadores como por exemplo um periodo muito sobrecarregado no trabalho com possibilidade de adoeçer, ou a perda de algum ente-querido. Ninguèm quer antecipar uma doença . Ninguém quer saber se um parente proximo irá morrer. E como administrar este lado negro da astrologia que desenha nos céus aquilo que já estamos criando em nosso subconsciente?

A unica maneira que eu conheço para não sofrer por antecipação ao ler um aspecto negativo sobre nós mesmos é ativar a mente positiva , rezar e encarar a fase de peito aberto.

Decididamente a astrologia não é para os fracos. É preciso estar muito consciente de quem somos e para onde vamos porque tendências existem .



Nenhum comentário: