domingo, 19 de julho de 2020

Estava escrito, maktub



Ha alguns atrás en minha busca por "verdades" , topei com a astrologia. Nenhuma religião ou filosofia de vida me esclareceu tanto sobre a vida, a morte , e o nosso destino como  a astrologia.  Através da astrologia pude me conhecer melhor e entender os rumos que a minha vida tem tomado. Confesso que sou outra pessoa depois desta consciência astrológica de como gira o Universo.

Dizem que a astrologia não é para os fracos . De certa forma é uma grande verdade.  Não é todo mundo que tem a capacidade de  não se impressionar com  as "verdades" da vida.

Em uma de minhas pesquisas astrologicas encontrei uma interpretação em meu mapa natal que fazia referencia a uma crise geracional que ocorreria sempre  de 100 em 100 anos. Não dei muita importancia por ser geracional. Cheguei a pensar que fosse apenas mais uma crise econômica , como aquela de 2008.  Mal podia imaginar que fosse a Pandemia de 2020. Assim como a de 1918 , hà 102 anos atrás que ceifou tantas vidas e mudou a rotina de milhares de pessoas pelo mundo.

E quem não se recorda da HIV ( AiDS)  nos anos 80/90?  Esta com certeza mudou a consciência de muitas pessoas na época. Perdí alguns colegas de trabalho para esta doença e tive vários amigos  que se infectaram e tiveram a sorte de prolongar suas vidas com a descoberta de um coquetel .

Assim será também com a Pandemia da covid-19. Passaremos por tempos difíceis, mas que terminará  com a desenvolvimento de uma vacina. Quem sabe dentro de mais um ano ?

E como será a vida nos pós Pandemia? Basta olhar para trás . Vai passar. Enquanto esperamos,  a vida segue para todos nós como deve ser.  Cada qual com as suas vitörias e suas derrotas. Felizmente muitas pessoas evoluirão a sua consciência e aos poucos algumas mudanças de comportamento irão afetar de forma evolutiva a humanidade.

Maktub! Estava escrito!



Nenhum comentário: