domingo, 26 de julho de 2020

O amor de Capricórnio



Quem já se apaixonou por um Capricorniano sabe muito bem que ás vezes nós Capricornianos não correspondemos as expectativas romanticas de nossos parceiros. Não que Capricornianos não sejam romanticos, nós somos romanticos e idealistas . O único problema de uma mente Capricorniana é que nós sentimos com a razão. Tudo tem que ter um sentido prático e racional.

Já viu um Capricorniano profundamente apaixonado? Sim, Capricornianos se apaixonam perdidamente, só que o detalhe é que nös Capricornianos não sabemos lidar com emoções que nos tirem  os pés do chão. Um Capricorniano pode estar louco de paixão , mas ele vai disfarçar e fingir que não está tão vulnerável aos seus sentidos. Daí vem aquela impressão de que Capricornianos são frios e insensíveis.

Dependendo da posição da Lua ( nossas emoções) , um Capricorniano pode se expressar de forma complexa e não se fazer entender. Pois é, se nem nós  Capricornianos sabemos direito o que estamos sentindo , como administrar tanta emoção?

Capricornianos são introspectivos por natureza , as emoções ficam no âmago sem se exteriorizarem. Um Capricorniano pode te amar por toda a vida e você nem vai perceber. Capricornianos não dão o braço a torcer. Mesmo te amando , Capricornianos são capazes de seguir a vida sem nem olhar para trás. Mas, pode ter a absoluta certeza de que nós Capricornianos temos uma boa memória . Se você em algum momento foi a grande paixão da vida de um Capricorniano , o seu retrato será guardado nos albuns de fotografia como se fosse uma jóia. Passe o tempo que for.

Quer conquistar um(a) Capricorniano ( a) ? Seja discreto (a) , confiável e dôce. Capricornianos amam  a doçura que eles mesmos não tem.

E esse papo do Capricorniano ser materialista? Capricornianos não são chegados a ostentação, aquilo que importa ao Capricorniano é a segurança material, independente de luxos e ostentações. Porque você acha que o Capricorniano trabalha tanto? Capricornianos sabem que nada cai do céu, e que existirão momentos na vida de altos e baixos que exigirão um certo sacrifîcio.

Não julgue um Capricorniano pelas aparências. O regente deste signo é Saturno, o senhor do tempo. Mesmo que quiséssemos fugir de seus aspectos rígidos a tendência deste planeta é a de dificultar processos. Mas, pode ter a certeza de que este mesmo planeta (Saturno) ajuda a maturar tais processos, demore o tempo que for.

O amor Capricorniano demora a maturar, mas com certeza é o amor mais confiável e duradouro de todo o zodiaco.

Quer um amor para sempre? Ame um(a) Capricorniano (a) . Aposte no "tempo"', e você não vai se arrepender.




Nenhum comentário: