sexta-feira, 23 de julho de 2010

34 graus

Na terra do sol nascente as estações do ano se dividem claramente e é possível saber exatamente quando uma estação começa e a outra termina , ao contrário do Brasil , que nunca sabemos quando é primavera e quando é verão.
Este ano o verão japonês está de amargar desde junho , e o pico maior do calor será em agosto. Meu Deus do Céu! Será que eu vou aguentar ir de bicicleta todos os dias pro trabalho debaixo de um sol de 34 graus rachando a minha cuca?
Hoje abri a janela do quarto e da cozinha pra fazer o vento ventilar um pouco dentro de casa, mas em 2 minutos eu desisti da idéia e como sempre fechei tudo e liguei o ar. Imagina, ventilar a casa com um golpe de ar quente e úmido?
Tudo que é demais faz mal, e esse calor excessivo que tem feito neste periodo está me derrubando...:-(
Que Deus ilumine e proteja todos os fabricantes de ar condicionado...:-)

Nenhum comentário: