sábado, 24 de julho de 2010

O amor é frágil


Para aqueles que ainda pensam que o amor chega pronto , firme e forte, como se fosse feito por encomenda, por favor, caiam das nuvens. O amor é frágil , assim como uma taça de cristal onde se bebem os melhores vinhos. Porém, uma vez que caia ao piso, ele se parte em mil pedaços. Juntar os cacos é praticamente impossível.
Amadurecer essa emoção dentro de nós requer muita persistência , dedicação e responsabilidade.Éh!, eu penso que amar e se deixar amar é uma questão de pura responsabilidade.
Não podemos jogar com tais emoções, pois não existem regras, nem vencedores e nem perdedores.Todos nós queremos ser amados, pelos nossos filhos, pelos nossos pais, e por alguém que esteja disposto a se entregar. Veja só, que grande responsabilidade...
O amor é frágil, delicado, honesto, sincero e mutante. Engana-se quem pensa que o amor pode viver, respirar e sobreviver por sí só.
Antes de querer (desejar) alguém que te ame de verdade, perceba se está realmente preparado para vivencia-lo com toda a honestidade , responsabilidade e zelo por tais emoções.

Nenhum comentário: