sábado, 24 de setembro de 2011

Expansão mental


Expansão é uma palavra que tem me perseguido muito nos últimos meses e de alguma forma eu sinto que estou sob efeito desta poderosa palavra hà anos , que representa não somente o ato de expandir-se no espaço físico, mas também no mental , ou seja, como está descrito no dicionário on line, seria a manifestação irrestrita de sentimentos e opiniões. Urano Trígono a Júpiter no meu mapa astral vem a comprovar esta influência expansiva na minha vida. Em um nível mental superior está relacionado com os domínos da intuição e do sexto sentido, que é a capacidade de visualizar mentalmente uma realidade sutíl. Para muitos sectários, a impressão que passamos quando vivemos este aspecto de plena expansão mental , é a de que não temos os pés no chão, somos irrealistas , ou coisa do gênero. Claro, quem é expansivo demais jamais poderá ser rotulado de nada porque não existem limítes para uma mente expansiva, e as pessoas adoram rotular-se, limitar-se, igualar-se, identificar-se. Enfim, em meio a esse mundo de gente normal e rotulável , percebo que algo se expande sem fronteiras dentro de mim e o espaço, aquele físico , está começando a ficar pequeno...

Urano Trígono a Jupiter

"... en su cabeza bullirán principios de igualdad y de cultura
sin barreras para todos los seres humanos, así como un gran
interés por los intercambios internacionales que suponen una
ruptura de barreras ideológicas, de raza, de nivel social o
económico y, por supuesto, de nivel cultural..."

2 comentários:

Minelinha... disse...

muiehhhhhhhhhhhh, eu sou mega expansiva cientifica, tem jeito????kkkkkkkkkkkkkkkkk

morrison disse...

grazie ;-)