sábado, 10 de setembro de 2011

O meu lado yang

Este cãozinho era um poodle. Olha só o que a vida fez com ele.

Essa vida é mesmo muito louca, hà alguns meses atrás eu reclamava por estar inserida em um ambiente de trabalho onde 99,9% dos colegas de trabalho eram da ala feminina e todo mundo sabe que não é fácil lidar com a mulherada porque mulher é cíclica e invejosa, ainda mais no ambiente de trabalho. Claro que fiz boas amizades também, mas sempre tinha um clima de competição que começava da côr do esmalte , ao corte de cabelo , sem falar nos ciúmes que uma tinha da outra quando algum chefe demonstrava alguma simpatia com a nossa postura no trabalho. Se elogiar uma, tem que impreterivelmente elogiar a outra. Agora, por ironia do destino estou enfiada em um departamento onde eu sou a minoria, ou seja, só tem homens na minha equipe. Chego sempre de manhã toda fresquinha e perfumada mas quando termina o expediente eu tenho sempre a impressão de que estou cheirando a cueca. É homem demais !!!
E as piadas ? sempre algo relacionado as mulheres. Detalhe, eu tenho que rir. E quando eles inventam de fumar todos juntos na janela?E a mesa do escritório que é compartilhada na base da bagunça? E o telefone? Eles não falam , eles cospem no aparelho. Tem um que tem mania de tirar os sapatos quando está sentado. E o banheiro?Ahhh, o banheiro. Eu uso um outro porque dividir banheiro com 9 homens não dá!Eu não entro lá nem pra lavar as mãos. Ainda por cima um deles veio me avisar que não pode passar "fax" naquele banheiro por causa da pouca ventilação. Mas tenha a santa paciência né! E eu lá uso banheiro coletivo pra passar "fax"? Me poupem rapazes!!!
Quero só ver como vou estar daqui a alguns meses com tal convivência . Será que vou estar falando mais grosso do que eles, virando muita" breja", curtindo futebol e batendo na mesa?

Nenhum comentário: