quarta-feira, 9 de novembro de 2011

À caça




Muito bem, já se passaram mais de 5 mêses de luto total , agora estou voltando a caça...caça italianos, e de preferência do norte da Italia que são mais educados e comedidos do que aqueles do centro e do sul da Itália.


Eu possuo um perfil em um site de relacionamentos ( Onedate.com) que a principio me pareceu um pouco suspeito, então fiz o meu perfil só por falta do que fazer mesmo. Lá , acabei conhecendo um italiano, que se tornou um amigo de chat por mais de 2 anos, ha pouco tempo o conheci aqui em São Paulo. Também conheci neste mesmo site o meu ex- senhor feudal suiço com quem mantive um relacionamento muito complicado com as minhas idas e vindas do Japão para a Suiça uma vez ao ano com o risco de perder o emprego , ficar sem saldo no banco e todas aquelas complicações que acontecem quando você decide viver um amor "quase" impossível que reside do outro lado do mundo. Então, o site até que funciona bem pra quem está buscando um relacionamento sério, custoso, distante e complicado.


Também conheci outros italianos através de um site português (meetic.pt), com um deles quase me casei , com outro vivi uma aventura apenas. Na minha opinião o meetic é um dos sites mais sérios pra relacionamentos onde você encontra pessoas de muito bom nível e o desenrolar da relação só dependerá exclusivamente de você mesmo e do preço que se está disposto a pagar pra viver relacionamentos assim que não são nada fáceis. Sempre um dos dois tem que abdicar de tudo em prol da relação e se adaptar ao país do outro. Apesar dos percalços ainda é uma experiência muito válida em todos os sentidos.


Hoje, depois de ter vivido tantos relacionamentos "quase" impossíveis em função da distância e das diferenças culturais, compreendo o valor que cada um deles representaram na minha vida, não só no aspecto sentimental , mas muito mais na expansão mental que adquiri graças a eles. Duas pessoas foram muito marcantes neste meu proceso de expansão mental.Parte daquilo que sou hoje devo muito a eles: "Vi voglio tantissimo bene".


Vamos a caça!!! Vou começar a selecionar por região: Lombardia e Toscana.


link do site Onedate. eu recomendo: http://www.onedate.com/home/



Um comentário:

Criska disse...

Boto fé! Vai fundo!!! E boa caça! ;)