sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Vida ao mar




Hoje recebi em meu email uma chamada para uma entrevista via Skype. Adivinhem para quê? Trabalhar a bordo de transatlânticos. Isso mesmo.


Por intermédio de uma amiga que é mais virtual do que real pelo fato da nossa amizade já ter mais de 4 anos, entre orkut, skype, msn e outros trens, mas ela parece me conhecer muito bem. Primeiro me indicou um namorado através do skype, porque ela achou que seriamos compatíveis. Não eramos. Mas tudo bem, valeu a intençao.Talvez ele fosse o meu tipo e eu não o dele, e la só viu a relação pelo meu ângulo. Por ai se vê o quanto ela me conhece bem, mesmo sendo virtual.


Agora ela me enviou um link de uma agencia no Paraná que recruta pessoal para trabalhar em navios porque ela achou que era a minha cara. Realmente é, e fiz imediatamente o meu cadastro no site, dois dias depois já agendaram uma entrevista.Iuuuupiiiii! Faz muito tempo que eu não fico assim tão eufórica e feliz! dá até medo!


Estou super ansiosa para fazer a entrevista que é via- skype.Nunca fiz entrevista no skype, mas o que me preocupou um pouco é a questão da idade. Na palestra on-line que a agência nos envia antes da entrevista está bem claro em letras enoooornes a faixa etária. Eu passei 4 anos dessa faixa, em breve 5 anos. Aiaiaiai, meu Deus!!! Porque será que eles me chamaram mesmo assim?


Será que (como sempre) abriram uma exceção para mim porque eu não aparento nem de longe a idade que eu tenho?ou porque vão me botar pra trabalhar em um transatlântico italiano e não é fácil encontrar alguém disposto a viver no mar por 6 mêses que parli l'italiano moltissimo bene, altre che lo spagnolo?Aiaiaiaiaiai que nervoso!


A primeira entrevista foi agendada para a próxima semana , depois terei que fazer uma entrevista com a Companhia, talvez via Skype em inglês.Aiaiaiaiaiai, meu inglês básico. Mas se Deus for muito bom ( como Ele sempre foi para mim), a Companhia será italiana e a entevista será em italiano. Madonna Mia!!!Madonna Mia!!!Gente grossa que eu adoro!!!



Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Mariposa muita boa sorte como e bom falar tantas lenguas que ni vc el mundo se abre a seus pes, sei que tudo dara certo gambatte ne!