segunda-feira, 16 de abril de 2012

ÂNIMOS

Queria que a vida fosse mais fácil, só de vez em quando, para eu poder sentir o sabor de viver "fácil". Deve ser bom...
Estou novamente tendo que escolher, decidir, por mim mesma. Já percebí que na minha vida, se eu não tomo decisões radicais, nada vira, tudo se estagna. E para evitar a total estagnação que me causam terríveis e medonhos períodos de tédio e desânimo total, estou inventando novos desafios para a minha vida. Desafiar a sí mesmo , correndo alguns  riscos de fracassar e depois sair ileso com apenas alguns arranhões que a vida nos dá, acaba nos fortalecendo de alguma forma. O ruim é que isso de brincar com a vida vicía. Não estamos nunca satisfeitos e queremos sempre viver mais e mais situações diferentes.
Tenho medo do desconhecido, assim como a todo mundo, mas ao mesmo tempo "refazer" a vida tantas vezes e descobrir que sou capaz de sobreviver a minha própria instabilidade interna que me joga de um lado ao outro da vida , tem sido uma experiência enriquecedora. Estou prestes a me jogar ao vento de novo...sozinha.
Para muitos eu devo parecer uma "louca" mesmo, mas confesso que a normalidade me entedia tremendamente. A estabilidade nos traz segurança, mas com o tempo nos entedia.Acho que gosto desta adrenalina de partir e nao saber para aonde ir  e viver um dia após o outro, só observando os acontecimentos. Giorno dopo giorno.

Nenhum comentário: