
Tomei uma decisão, que por sinal não estava escrito nas estrelas, e usei meu famoso livre-arbítrio.Adoro esta palavra. Livre-arbítrio. Tem tudo a haver comigo.
Quero parar de me violentar, quero respeitar as minhas necessidades essenciais que nem sempre são materiais. As minhas "buscas" nunca foram materiais , apesar de gostar de conforto (não sou boba), o mais importante para mim é estar fazendo aquilo que me dá prazer, e se este "prazer" de viver a vida me custará algum sacrifício, críticas, ou desvantagem material, pouco me importa. Quero ir de encontro a mim mesma, e no momento é a coisa mais importante. Vou no contra-fluxo.
3 comentários:
É isso aiiiiiiiií!!!
A busca tem que ser pelo "ser", nunca pelo "ter". Vá atrás das coisas que te fazem bem, não daquelas que o sistema diz que faz bem! Eu faço isso a algum tempo e minha vida está cada vez melhor! Sempre acompanho teus posts e me identifico com eles... Vc escreve muito bem, se expressa muito bem.. Nossa vida está passando cada vez mais depressa, vamos vivê-la ;) bjs
.... Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde.
E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem do presente de forma que acabam por não viver nem no presente nem no futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido. (Dalai Lama)
Olá,Rudnei!
Obrigada por compreender aquilo que eu escrevo...:-)
Nem todo o mundo compreende e às vezes é tão difícil expressar em palavras. Legal que vc entendeu.É bem isso mesmo que vc comentou: Ir atrás daquilo que nos faz bem e nao daquelas que o sistema dita. Nem todo o mundo tem os mesmos sonhos, nem todo o mundo pensa igual, nem todo mundo agiria como nós em determinadas situações e etc....é isso ái! Um grande abraço!
Postar um comentário