quarta-feira, 11 de abril de 2012

Banho Maria

Percebi que durante estes pouco mais de 10 meses de Brasil , eu ando um pouco devagar. Devagar no sentido de não tomar decisões rápidas para resolver as minhas insatisfações que tem sido tantas ultimamente. Questões familiares, de trabalho, amorosas, as finanças. Tudo em fim. Estou protelando tudo. Nem pareço mais a mesma de antes que era capaz de se jogar em qualquer situação desafiante e pagar pra ver. Ando muito cautelosa  e para dizer a verdade talvez preguiçosa. Preguiça de reorganizar a vida. Ufff, são mais de 30 anos tendo que recomeçar sempre de algum lugar e tomar decisões sozinhas. Isso cansa a beleza de qualquer um. Vou chamar esta fase de "pausa". Pausa para refletir, me centrar e  só então arregaçar as mangas e partir para novos desafios.
Comigo a vida só funciona assim, me atirando de cabeça . É como não saber nadar e se jogar do alto de um precipício e ver se o instinto natural nos  ajuda a pelo menos boiar na água.
Estou acordando para a minha realidade brasileira. A coisa tá devagar demais. Vou ter que me atirar de novo. Plano" B" em ação.

Nenhum comentário: