quarta-feira, 24 de abril de 2013

Errada, errante


"Nada sei dessa vida
Vivo sem saber
Nunca soube, nada saberei
Sigo sem saber...
Que lugar me pertence
Que eu possa abandonar
Que lugar me contém
Que possa me parar..."
Esta canção do Kid Abelha retrata muito bem esta minha fase errante. Procurando um lugar que me pertença pra poder abandonar, ou um lugar que me contenha pra que eu possa parar. Meu retorno ao Japão desta vez, foram tantas as vezes que retornei, foi um pouco estranho. A sensação que tive foi a de estar voltando pra casa apesar de saber que eu não pertenço a este lugar. Estranhamente o destino me trouxe novamente para a mesma cidade, o mesmo trabalho, os mesmos amigos, a mesma rotina. 
Quando parti desta terra jurei que não retornaria mais pra esta cidade. Voltei, para o mesmo ponto de partida. A vida aqui ainda está um pouco sem definição. Criar raízes em um lugar que não nos pertence é meio estranho. Ainda mais quando tudo parece querer nos prender por aqui. 
Restaram poucos amigos. Alguns se foram na mesma epoca que eu . Os que restaram... que estranho, me querem muito bem e alguns até me protegem de uma forma que nunca vi. Talvez eles queiram me parar...

 Kid Abelha - Nada sei

Nenhum comentário: