sábado, 27 de abril de 2013

L'amour

Eu decidi que hoje vou escrever muito sobre o amor e assim quem sabe atraí-lo para a minha vida novamente. Confesso, eu andei meio de saco cheio de relacionamentos complicados e decidi pendurar as minhas chuteiras. Eu disse de saco cheio de relacionamentos complicados, mas não do amor. O amor é sempre bem vindo na minha casa, e na minha vida. Mas veja bem... amor descomplicado e puro. Tipo aquele de dois adolescêntes que se apaixonam com a pureza d'alma. Lá vem eu com o meu romantismo e idealismo utópico de novo! Será que o amor que eu idealizo não existe mesmo?
Prefiro morrer acreditando que ele existe e que eu ainda não fui capaz de encontra-lo ou que ainda nåo sou merecedora porque devo evoluir mais um degrau na vida como um ser humano. Sei lá! Mas nåo quero nunca deixar de crer que o amor verdadeiro existe, e que um dia poderei confiar a minha vida a este amor e vice-versa. Eh, o amor pra mim é assim, confiança total. Sem ela nåo existe entrega, sem entrega não existe amor.
Não importa o quanto tempo dure, ou de que forma tenha entrado em nossas vidas, aquilo que importa são os frutos e as emoções que ficam , fazendo parte de nós para sempre.

Nenhum comentário: