sexta-feira, 5 de abril de 2013

O que ela tem que as outras não tem?


Belén Rodriguez, este é o nome dela, uma modelo argentina que nem fazia tanto sucesso assim na Argentina, mas é na atualidade a mulher mais desejada da Itália. Mais de 2 milhões de usuários do facebook curtem a sua página oficial. Atualmente ela se encontra "incinta" (grávida) de um bailarino italiano. Não vou aqui estar contando a história de vida e a carreira da modelo argentina porque este tipo de informação é muito fácil de obter no google. Aquilo que quero comentar aqui é : O que ela tem que as outras não tem?
Esta é a "domanda " ( pergunta) que todas as mulheres italianas fazem. Bom, todo mundo sabe que mulher italiana quando dá pra ser bonita é "bellissima". São tantas modelos, tantas mulheres lindas que se apresentam na tv italiana, mas ninguém tem o "carisma" da argentina. Esta aí a resposta para tanto sucesso . E porquê o sucesso se deu justo na Itália?
Também é fácil responder. A maioria das mulheres italianas quando são belas são arrogantes. Sem falar da cara de C... que elas costumam ter sempre. Parece até que elas já acordam mau- humoradas. Olhos expressivos, traços fortes e uma falta de doçura no modo de se expressar.
Uma vez topei com uma atendente de um café italiano no aeroporto de Milão. Se vocês vissem a cara dela, sairiam correndo. Ela era bonita, mas a cara de C.... era de doer. E ainda por cima era meio mal educada.
Se eu fosse o dono do café demitiria uma "donna" ( mulher) tão carrancuda. Não é bom para os negócios. Mentalidade brasileira, porque para os italianos parece ser normal atender mal os seus clientes.
Mas, voltando ao "carisma" da argentina, eu mesma a acho muito bonita e com uma expressão muito dôce. Apesar da fama e dos holofotes estarem sempre na sua direção, ela parece manter sempre aquele ar de quem nem tá ai com o sucesso. Simplicidade e modéstia , é oque ela passa em todas as entrevistas para a tv italiana.  Como ela mesma diz, o seu sucesso não seria apenas por sua beleza, nem por seu talento, mas o fato de ter estado no lugar certo e ter encontrado as pessoas certas. Ainda por cima a argentina é humilde, ou pelo menos, sabe passar muito bem esta impressão ao se expressar . Muitas pessoas a criticam obviamente. Todo mundo que se expoēm na mídia a este ponto está sujeito a julgamentos alheios, até aí é normal . Podem falar oque for, inveja-la ou critica-la, mas o carisma dela continuará intacto. É como o carisma da Gisele Bundchen ou da Xuxa. Alguém explica tamanho sucesso das louras brasileiras?
Um detalhe, uma característica peculiar na personalidade que agrada a todos, o lugar certo, as pessoas certas e ...Bummmmmm! Estão abertas as portas para o sucesso!
Bom, abrir portas não é o mais difícil, a parte que nos compete é mante-las sempre abertas  e abrindo outras portas. Neste quesito a argentina está de parabéns!
Link para o perfil público da argentina no facebook http://www.facebook.com/pages/Belen-Rodriguez/176933325762248

Nenhum comentário: