domingo, 12 de agosto de 2018

Visualisar e realizar




Se a visualização de imagens e a mentalização nos ajudam a materializar aquilo que desejamos , eu não sei. Só sei que a idéia fixa ( pelo menos para mim) tem sempre alguma manifestação concreta na minha vida. Em algumas  ocasiões as minhas idéias fixas rolam naturalmente, em outras , custam a se manifestar.

Meu interesse e curiosidade por culturas diversas é algo que trago dentro de mim desde a adolescência. Nem sempre temos tempo ou condições financeiras para estar realizando sonhos que na realidade não trazem benefícios materiais. Como por exemplo, viajar apenas por viajar.

As minhas viagens ( sou Capricorniana) sempre tiveram algum intuito, seja para interesses pessoais ou culturais. Desta vez quero apenas turistar em praias paradisíacas com o unico intuito de descansar o corpo , contemplar a beleza da natureza e me dar o direito de desfrutar o resultado  do meu esforço e do meu trabalho. Afinal, ninguém paga as minhas contas.
Programando as férias!
Estou em dúvida entre as Malvinas e a Tailândia , mas como boa Capricorniana , vou acabar optando pelo mais econômico. 


Nenhum comentário: