sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Tem algo errado



Existem mometos na vida da gente em que tudo parece não caminhar conforme o esperado, ou aquela sensação de que nada caminha pra lugar algum.  Seriam influëncias astrais , ou seria criação da nossa própria mente? Talvez as duas coisas unidas . Somos todos uno.

O universo é como uma rede invisível , tanto o nosso ambiente exterior como a nossa vibração interior pode determinar qual caminho será traçado. Tendências exteriores podem sim alterar as nossas vibrações e vice-versa. Tudo é troca.

Há algo de errado com as minhas trocas . Aquilo que quero e necessito viver está andando na contra -mão dos acontecimentos. Uma forte tendência ao pessimismo e ao senso critico exacerbado tem tomado conta de mim nos ultimos meses. É fácil culpar o ambiente e os outros por nosso mal estar , mas quando nos deixamos atingir pela vibração do mundo exterior é porque decididamente algo está errado em nós mesmos. O universo é vibração e atração.

Aquilo que estamos atraindo para nossas vidas é o resultado das nossas trocas vibracionais com o ambiente em que vivemos. Aquela colega de trabalho mau humorada que senta ao lado da nossa mesa de trabalho está vibrando no ambiente, aquele marido estressado e cansado também deixa as suas vibrações no ambiente e em nós mesmos , aquele carinha  lindo que conhecemos no trânsito , ou balada e tivemos algum contato fisico também é portador de vibrações que podem ser positivas ou negativas.

Quando a nossa energia vital está em baixa , tudo que vem de fora nos atinge e nos contamina, alterando  o nosso estado de espirito . É importante saber detectar qual é a fonte vibracional que vem nos afetando silenciosamente. Uma maçã podre pode contaminar todo o cesto de maçãs. A maçã podre pode ser você mesmo . Perceber imparcialmente a situação é ponto chave . Não tente buscar fora aquilo que está dentro.

Se a nossa necessidade atual é de paz e tranquilidade , isolar-se um pouco e meditar é uma boa opção.   Não existe paz e tranquilidade nos ambientes externos. Posto que, tudo que tem vida tem a sua vibração, seja ela positiva ou negativa. Não queira agradar as pessoas para ser agradado se a sua energia está em baixa. Retire-se e recomponha-se. Não acuse o outro ou o ambiente. Apenas retire-se dele e blinde-se com atividades onde a unica energia existente seja a sua própria. Procurar aquele amigo (amiga) leve, bem humorado (a) também é uma boa saída, mas se a sua energia vital estiver baixa , nem o seu (sua) amigo (a) vai ajudar a levanta-la. Talvez momentaneamente . Não seja o vampiro sugador  da energia vital alheia. Não troque energias egoisticamente. Ao mesmo tempo, seja egoista o suficiente para blindar-se de vibrações negativas que venham de fora. Afinal, ninguém precisa de mais negatividade quando a nossa energia vital está em baixa.

Namastê.






Nenhum comentário: