sábado, 4 de julho de 2009

Escrever, uma saudável terapia

Escrever tem sido a minha válvula de escape em tempos difíceis.Nunca poderia imaginar que este simples ato de ordenar as idéias dentro da cabeça e expressa-las em alguns posts me fariam tão bem e a um custo "zero".Toda aquela energia mal canalizada e retida dentro de mim as expresso em palavras escritas ,em pensamentos fragmentados de épocas passadas que não poderiam ficar mais tempo contidos dentro de mim.Até a mania de falar sozinha que eu tinha desde pequena já a superei.Agora eu escrevo e leio.
O nosso cérebro é como a memória de um computador.Assim como devo desfragmentar de vez em quando a memória do meu notebook que aliás,anda uma carroça desfragmentada, eu procuro desfragmentar o conteúdo desordenado e inútil que fica no meu cérebro só ocupando o espaço virtual da minha memória que poderia ser ocupado com coisas mais construtivas .Então eu deleto tudo,desfragmento,mando pra lixeira e reinicio....
Não tinha percebido o quanto o nosso cerebro é parecido com a memória do nosso computador...
O meu notebook anda lento pra dedéu.Tá na hora de esvaziar as lixeiras e desfragmentar outra vez.

Nenhum comentário: