quarta-feira, 29 de julho de 2009

Sonhos sao possiveis

Voando por Ascona-Suiça.Com a cabeça bem firme no pescoço e os pés totalmente soltos no ar
Lago Maggiore ao fundo. A passageira na frente sou eu...
Nos preparando para o voo.Eu devo dar o impulso para voar com um alemao desse tamanho atras de mim?

Sonhos sao possiveis de serem realizados quando temos a atitude de enfrentar os obstaculos que a realidade nos faz enfrentar no momento em que decidimos nos mover em direçao a eles.Sim,é necessario se mover porque sonhos nao se concretizam a partir da nossa inércia subconciente.
Primeiro voo de paraglider em terras suiças.Na realidade o meu sonho de adolescencia era o de saltar de paraquedas em terras tupiniquins.Nem todo sonho é perfeito e eu fui obrigada a fazer algumas alteraçoes praticas no meu sonho;o voo nao foi de paraquedas mas de paraglider,a terra que eu sonhava ver la do alto nao era a terra do samba e do futebol ,mas a terra do queijo suiço, dos alpes ,do chocolate Nestlé...
Nada mal pra mais um sonho realizado...

Nenhum comentário: