domingo, 18 de julho de 2010

Recordar é viver


Já percebi que eu vivo entre o passado e o futuro, o presente parece algo que se empurra com a barriga esperando algo melhor.Tudo bem, pode ser um momento (longuissimo) que estou passando, como se fosse uma longa fase de transição. Felizmente não só de espera se fez a minha vida nesta longa transição.Vivi muito!
As recordações que tenho desta fase (ainda de transição) são as melhores que tenho de toda a minha vida. Parece até que eu vou morrer amanhã falando desse jeito, mas a verdade é , que quando temos algo de bom para recordar ,quando trazemos esse "algo" do passado ,essas mesmas recordações nos impulsionam a querer viver as mesmas sensações que ficaram no passado ,porém ainda vivas na memória. Feliz daquele que tem boas recordações , que sente saudades de alguém, ou de algum lugar, ou até mesmo de um momento.
Vou vivendo o meu presente (mesmo que empurrando) de olho no futuro , com a certeza de que mesmo aquilo que ficou para trás pode ainda fazer parte de um futuro bem proximo...e se não o for, não importa, já faz parte da minha história...:-)

Um comentário:

Minelinha... disse...

è amiga, o post veio em boa hora, eu venho pensando ha dias em postar algo do genero. Ijime ai, bullyng aqui e assim vai a humanidade com as suas maldades. Pode parecer estranho, mas o Lucas sofreu horrores na Italia na escola e nada, mas nada mesmo aqui, alias, aqui ele xinga se precisa faltar da escola, simplesmente ele se sente querido por todos dali, coisa que definitivamente nao acontecia na Italia. Ja ouvi dizer que os japoneses è uma raça de pessoas frias e dizem isso atè dos ingleses, mas honestamente nao to vendo isso aqui nao. A gente tira sarro de tudo neh, mas nao temos coragem de fazer isso pra ninguem, no fim das contas somos otimas pessoas, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, nao è mesmo??? beijusssssssss