sábado, 7 de agosto de 2010

bailando salsa en japón

Coisinha de Jesus do Casseta e Planeta fazendo uma performance ao lado de Claudia Raia

Hoje fomos assistir a uma aula gratis de salsa em Shizuoka.Eh...o professor é japonês, então logo pensei: -"Isso não vai prestar". Mas ultimamente tem acontecido tantas coisas estranhas na minha vida que mais essa de aprender a bailar salsa com um professor japonês nem é nada assim tão anormal. Tive tantas oportunidades de aprender a dançar salsa com amigos peruanos e bolivianos na minha vida, mas o destino quis que fosse com um japonês.Fazer o que?
Eh...ele dança bem, afinal de contas , é professor, mas sei lá...falta algo nele. Os outros japas que estavam na aula também sabiam seguir direitinho todos os passos , mas ninguém requebrava. Parece que o mal do japonês está na região pélvica. Sei lá...coisa estranha.
Alguém lembra do professor Coisinha de Jesus do Casseta e Planeta?Pois é! É mais ou menos igual.
Bom...eu não posso reclamar, todos eram muito gentis e já até me convidaram pra próxima festa da escola, regada a salsa. Obviamente.
Mãos a obra, agora vou treinar os primeiros passos que eu aprendi hoje que é pra não fazer feio no meio da japonesada...:-)

Um comentário:

Criska disse...

Hhahahahahaahah... Incrível, vc se mete em cada uma...rs.
Ainda irei aprender a dançar tango, aí entrarei contigo no hall dos japoneses dançantes.
Divirto-me muito lendo seu blog.