sábado, 21 de agosto de 2010

Casar faz bem


Esta é a matéria de capa da revista Veja, que por sinal , ainda não pude ler. Fiquei curiosa e como sempre fuçei na net alguns trechos da matéria sobre este assunto tão fora de moda e ainda tão temido pelos solteirões de carteirinha. Assim como eu...
Claro que tudo na vida tem lá os seus prós e seus contras, assim é também na questão do casamento. Tem pessoas que já nascem com essa predisposição casamenteira e outras não. Eu infelizmente não nasci com essa predisposição natural de querer constituir família, mas a vida por si só se encarrega de nos perpetuar de alguma forma.
Hoje, mais madura e mais consciente das minhas proprias necessidades e de meus próprios limites , estou conseguindo encarar a questão do casamento como algo que realmente pode nos fazer bem. Claro que o casamento convencional , aquele que vem com sogra, sogro, cunhadas , sobrinhos pentelhos e um saco de responsabilidades e convenções não é bem a minha praia. Mas quem foi que disse que existem modelos predeterminados que devem ser seguidos à risca?
Bom...pra dizer a verdade, o casamento para mim não é uma meta e sim consequência de uma relação que vem funcionando satisfatoriamente.

Link de uma matéria que encontrei na net que fala sobre casamento e saúde.
http://www.asmaismais.com.br/index.php/saude/casamento-faz-bem-a-saude/

Nenhum comentário: