quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Paixões

À cada paixão uma nova descoberta, e assim vou descobrindo as mil e uma maneiras de me apaixonar por alguém. Estava enganada quando pensava que a paixão era um sentimento mais de ordem física, a famosa quimica entre um homem e uma mulher, e que tem até prazo de validade segundo alguns psicólogos. Estabelecer prazos ou até mesmo níveis de sanidade quando o assunto é paixão, para mim é uma missão impossível.
Já me apaixonei pela inteligência de um certo alguém, apesar dele não ser nada atrativo.Também me apaixonei pelo status e a beleza física de um certo outro alguém.Me apaixonei por um outro que era pobre e nao tinha aonde cair morto, mas era tão divertido. Me apaixonei fulminantemente pelo olhar de um outro, e assim vai a lista...
É muito díficil identificar a origem de tais paixões, visto que, não somos nós em sã consciência que a comandamos. Ela vem sempre assim...cega e vulnerável.
Desta vez eu me apaixonei pela casa de um certo alguém. Éh! Foi amor a primeira vista. E como eu me sentia bem dentro dela. Como nunca em toda a minha vida. Sinto falta, sinto saudades, suspiro, e às vezes sonho que estou lá. Outro dia pude ve-la, através da webcam e matar as saudades daquela vista maravilhosa da varanda. Me deu um aperto no coração...
Claro que o dono da casa também está incluso nesse meu novo gênero de paixão, mas talvez se ele morasse em outra casa o fascínio não teria sido o mesmo.Não, eu não sou nenhuma interesseira materialista, muito pelo contrário. Apenas me apaixonei...pela casa, e por tudo aquilo que vem dentro dela...:-)

Um comentário:

Minelinha... disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu vou tentar me apaixonar pela casa do David Gandy, nao vai ser dificil querer que venha com o acessorio ( ele) neh??? beijusssssss