domingo, 12 de setembro de 2010

Geração Capricho

Toda adolescênte já leu pelo menos uma revista Capricho na vida, eu particularmente , gastava toda a minha mesada comprando as tais. Adorava o encarte de fotonovelas e as matérias que falavam sobre assuntos que toda garota quer saber mas não tem coragem de perguntar para a mae. Aliás, a minha mae deveria agradecer a revista Capricho por ter me ensinado sobre menstruação, mudanças no corpo , sexo , gravidez e tudo mais. Estes são assuntos que interessam muitissimo as garotas , não só por curiosidade, mas por uma simples necessidade de entender as mudanças que ocorrem no nosso corpo nesta fase, que são tantas.
Os tempos mudaram e a revista Capricho agora tem Blog, Tv, Site, além de tantos produtos voltados ao público teenager . Para quem folheia (adulto) uma revista Capricho, ou assiste aos programas de Tv , parece mera babaquice de gente que (ainda) nao tem o que fazer. Mas nao podemos esquecer que um dia também fomos adolescêntes em busca da nossa propria identidade.
E como era gostoso ser adolescênte. Se eu pudesse voltar no tempo e me tornar uma teenager novamente, acho que eu seria fanzoca dos irmãos Surita. Assisti todos os videos da série : Vida de Garoto...:-)
Isso sim é não ter o que fazer. Mas os garotos são lindinhos. E quanta inocência...






Nenhum comentário: