quarta-feira, 13 de julho de 2011

Depois do vai ficando...o vai fazendo...

Eu ando numa fase meio esquisita aqui na terrinha dos tupiniquins. Depois de ter passado no exame de ingles pro segundo estágio (congratulations) e quase duas semanas de aulas gratis na Callan (normalmente é uma semana) , agora eu inventei de me candidatar a modelo publicitário da meia idade. Isso mesmo, modelo publicitário . Hoje levei as minhas fotos, o CD e lá fui eu pra entrevista. O meu medo era o de ter que pagar uma taxa e depois ficar na espera. Chegando lá realmente existia uma taxa de agenciamento, mas eu nao paguei, quer dizer, nao precisei pagar. Vou tentar explicar melhor. O dono da agencia gostou da minha cara e me convidou pra ser um contato , ou seja, eu ficaria cadastrada na agencia gratuitamente contanto que eu captace mais talentos pra agencia, e de preferencia descendentes de japoneses . Bom, dificil nao é porque como todo o mundo sabe , Mogi das Cruzes é uma das cidades onde existe uma grande concentracao de descendentes de japoneses. Por enquanto, estou no aguardo de um novo contato por parte da dona da agencia, a esposa do dono. Se rolar rolou...vou fazendo...

Nenhum comentário: