sábado, 27 de abril de 2013

A busca continua ...



Dizem que o verdadeiro amor não está no outro e que devemos busca-lo dentro de nós mesmos. Será? Isto não é conversa de gente frustrada que tenta justificar o próprio fracasso amoroso?
Eu acredito que devemos estar sempre abertos para o amor. Um dia ele vai tocar a nossa porta, e muitas vezes é assim , do nada, sem hora marcada. Tem gente que prefere nem pensar, e como em um passe de mágicas aparece alguém muito especial, tem outras que fingem nao pensar , mas rezam todos os dias para que Deus ou alguma força divina lhe traga o amor em sua vida. O importante é nunca fechar a porta do seu coração. Um dia, alguém muito especial vai tocar a sua porta , e ela entrará de mansinho, sorrirá e te comoverá . É isto, o amor quando ele chega nos comove, nos transforma e tudo isso é um processo muito natural. Eu creio que todo ser humano é merecedor de muito amor, mas para isso é preciso deixar a porta aberta.
Vou deixar a minha porta aberta. E ele , o amor entrará e me comoverá!
Todos nós temos muito amor contido dentro de nós, economizando não sei para quê ou para quando. È como um amor sovina, que economiza palavras, atitudes e emoções a vida inteira e um dia se vai desta vida sem nunca ter provado o amor em toda a sua plenitude. Deixe a porta aberta e quando o amor chegar e te tocar de mansinho, deixe fluir todo o amor que existe dentro de sí. Nåo é preciso busca-lo dentro de si, ou inventa-lo. Ele fluirá naturalmente e te comoverá...

2 comentários:

Anônimo disse...

já conseguiu arrumar seu marido rico? escreva mais sobre isso, dê mais dicas! Li um texto que você escreveu sobre como arranjar um bom marido rico e adorei!

Viajante disse...

Imagina! se até pobre está dificil! :-))