sábado, 9 de novembro de 2013

color look


Tem quase um ano que eu namoro umas calças coloridas , mas nunca tive coragem de compra-las. Um dia assistindo a um programa da tv japonesa, um dos integrantes do grupo Smap, que é super famoso aqui na terra dos comedores de miojo lamem estava justamente com esta calça colorida ( vermelho) e um blazer   com um comprimento mais longo do que o tradicional. Achei o máximo!

Ontem, batendo perna pelos shoppings da cidade com uma amiga japonesa, não resisti ao preço 1.900¥ ( cerca de 19 u$) . Comprei a tal calça colorida. Fiquei em dúvida entre o vinho e um vermelho alaranjado. Me decidi pela segunda opção. 

Ainda bem que comprei a tal calça agora , porque a numeração vai do SS ao LL, e como as japas são todas sequinhas o LL daqui deve ser compativel com o nosso 40 ' e eu andei engordando um pouquinho. Quase que eu não entro nem no tamanho LL. Espero que ela laceie um pouco depois da primeira lavada.

No inverno eu tendo sempre para os tons escuros e esta calça é o "máximo " para compor um "look" menos conservador . Amei a minha aquisição!


Nenhum comentário: