quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Os sinais



A cada dia que passa , eu creio mais e mais no Altissimo, e olha que eu nem sou religiosa, daquelas de frequentar igreja todos os domingos. Para mim, a casa de Deus é o nosso próprio corpo. Não é em toda igreja que eu sinto a presença de Deus, portanto , não tenho o costume de frequenta-las . 

Nesta semana tive mais uma vez a prova de que Deus me ouve. Pena que ele não me ajude quando eu peço para  ficar rica ou ganhar na loteria. Acho que não é o destino que Ele traçou para mim...ser rica. 

Já escrevi em outros posts que sempre rezo antes de começar a trabalhar aqui no Japão. Acostumada com ambientes inóspitos entre japoneses e estrangeiros aqui na terrinha do miojo lamen, eu decidi hà mais de 7 anos atrás que faria uma oração todos os dias para os meus colegas de trabalho, para que todos trabalhem em paz e harmonia. Peço sempre a Deus que nos proteja , a todos, contra todos os males que a Natureza é capaz de criar nesta terra. 

Hà dois dias atrás , uma colega de trabalho estava com mil problemas pessoais, e emanando energias tão negativas, mas tão negativas , que até eu fiquei mal. A  minha antena parabólica que capta todas as energias do ambiente e das pessoas continua funcionando a todo vapor. Eu fico muito mal ao perceber energias baixas e procuro me afastar para não sofrer o poder de tais energias. A ùnica coisa que eu poderia fazer por esta minha colega , era rezar por ela. Rezei, dois dias seguidos. 

Hoje, surpreendentemente, ela veio me pedir desculpas por estar tão nervosa , e me contar as boas novas. Ela estava com outro semblante, muito mais tranquila , e havia resolvido "parte" de seus problemas como em um golpe de mágica. Naquele instante, fiquei muito feliz por ela, apesar de não sermos assim tão íntimas, e ao mesmo tempo fiquei mais feliz ainda por ter a certeza de que Ele , ainda me ouve e atende prontamente as minhas orações. 

Não foram poucas as vezes que pedi ajuda a Ele em oração e mais que prontamente fui atendida. Nestas horas, tenho a certeza absoluta de que nunca estou sozinha, onde quer que eu vá. 

Pena mesmo , é não ficar rica pedindo em oração. Lá no fundo da minha alma, eu acredito  que para ficar rica é preciso trabalhar muuuuito ( eu não gosto muito) ,  e se eu mesma não acredito em riqueza fácil, porque Deus haveria de me agraciar com tal dádiva ? Simples assim.

A oração tem poder, sempre que bem direcionada e até mesmo em tempos difíceis , nada nos faltará quando aprendermos a invocar a presença Divina de forma humanitária. 

Deus, obrigada por ouvir sempre as minhas preces. Amén!

Nenhum comentário: