sexta-feira, 1 de novembro de 2013

A girafa gay



Depois dos comentários alucinados de um certo pastor ( ex- Satanista) , que alegou em uma rede social ( vocês sabem qual, ne?) que a brincadeira da girafa era satânica e que as girafas eram gays. Eu não resisti a minha curiosidade e fui pesquisar na net a veracidade desta afirmação , quanto a sexualidade das nossas amigas pescoçudas. 

E não é que o pastor ex- satânico tinha razão? 

As girafas são consideradas as espécies animais que mais mantem relacionamentos homossexuais. Um entre cada 20 girafas  praticam  atividades homossexuais. Mas o mundo animal não para por aí não. 

Segundo uma materia da Hype Science, existem mais de 10 espécies animais que comprovadamente praticam atividades homossexuais. Bom, eu já vi cachorro gay, mas não é que eu fique observando a todo instante o comportamento sexual de todas as espécies animais existentes na natureza , ne!

E como o povo diz: - As aparências enganam. O Bisão , ou Búfalo, com aquela aparência assustadora e máscula também é chegada a " agasalhar um croquete". Bom, antes de julga- los , vamos levar em consideração  que a fêmea da mesma espécie só copula uma vez ao ano. Tipo algumas espécies humanas que eu conheço hehehe. Aí fica difícil !

Agora, a espécie animal que mais me surpreendeu foi  o cisne com aquela aparência dócil e inofensiva, além de também agasalharem um croquete , eles se aproveitam das fêmeas para se procriarem e depois as afastam para seguirem com os seus pares homossexuais. Aí é pura sacanagem, minha gente! Não vale!

Bom, nem vou comentar aqui dos chimpanzés que poderiam ser classificados como bissexuais ou depravados por que eles praticam sexo com todo mundo por pura diversão. Esta espécie é a mais proxima ao ser humano? 

Seguindo esta linha de raciocínio e encontrando tantas semelhančas entre o homem ( ser racional) e os animais ( irracionais) de toda a espécie existente na terra, chego a conclusão de que tudo na vida é evolutivo...

Se formos pesquisar a fundo o mundo animal e seu comportamento sexual, eu acredito que restem de decêntes mesmo ( à partir de um ponto de vista religioso e moralista) ,  as minhocas que se reproduzem de forma assexuada. 

Quem sabe daqui hà alguns milênios , nós mulheres , não evoluiremos para uma espécie próxima ?


Nenhum comentário: