sexta-feira, 29 de maio de 2015

O 11 é do bem ou do mal?




Além da astrologia, outro assunto que me interessa muito é a Numerologia. Ainda não consegui entender a utilidade da numerologia, mas como sou muito curiosa, estou sempre fuçando tudo oque  é misterioso, oculto ou mágico demais para ser compreendido .

A melhor análise numerologica que vi até o momento é do Grupovenus, um site espanhol de astrologia que abrange também a numerologia . Neste site é possivel calcular o nosso mapa numerologico mundano e o espiritual . Muito certeiro. 

Como tenho algum conhecimento (pouco) sobre os números e suas influências em nossas vidas , costumo sempre calcular por exemplo , o número dos apartamentos que vou morar, ou o numero das casas de pessoas pröximas.

Meu número de destino , segundo a numerologia é um numero Mestre, o 11. Ainda não entendi direito qual a minha missão na vida, ou melhor dizer, até entendi que o 11 tem um contexto muito espiritualizado, mas não sei por onde começar a cumprir a minha missão de vida segundo a Numerologia. 

Apesar deste número ser um numero mestre e toralmente espiritualizado, o numero 11 tem sido associado também a grandes tragédias. Então, qual seria a relação da espiritualidade de quem possui este numero como destino e a repetição deste numero em grandes tragédias?

Quando eu estive na minha cidade Natal, um acontecimento terrivel marcou aquela pacata cidade. Duas garotas foram assassinadas por um conhecido da familia dentro de casa . E adivinha que dia era?Dia  11/11/2011. Acho que nunca vou me esquecer deste ocorrido em função da data. 

Também outros acidentes muito anunciados na midia tiveram ocorrencia em dias que somados ao mês e ano resultavam no numero 11. Mas é um numero do mal ou é pura coincidência morbida?

Outro dia li em um comentario que na Biblia, Deus  seria o 10 e o demonio o 11. Mas como todo mundo sabe que a Igreja cristã sempre foi contra o ocultismo ( isto inclui a astrologia) , eu não dou muita bola para tais comentários. Além do mais, se na numerologia o 11 é um numero espiritualizado, eu prefiro acreditar que o demo passou bem longe de mim e que tais tragèdias associadas ao numero 11 é mera intriga da oposição e pura coincidência. 

Coincidências que se repetem na minha vida. Isto sim me intrigam  muito. Assim como o caso das garotas assassinadas na minha cidade, em um bairro bem proximo de onde eu estava, a data da tragédia que assolou o Japão com um tsunami de 14 metros de altura ocorreu também quando eu estava aqui , a 11/03/2011.

Não é que eu fique calculando o numero de tudo ao meu redor, mas de vez em quando, quando invento de calcular algum numero frequentemente resulta em 11. Claro que as vezes resultam em outros numeros também, mas este numero sempre está presente por onde quer que eu va. 

Coincidências? Sim, pode ser. Mas para mim a coincidência é um numero consideravel de repetições e por mais que seja apenas "mera coincidência" tem um porquê de suceder com tanta frequência. 

E qual o porquê de tais coincidências? Não sei, mas sempre existe uma   causa ou uma raiz plantada no inconsciente coletivo. 

Nenhum comentário: