sábado, 30 de maio de 2015

Tranquilidade


Ontem fui trabalhar e como não havia nada para fazer dei meia volta e voltei pra casa. Aqui no Japão tem umas regras meio estranhas , do tipo, enrolar no trabalho mesmo que não tenha nada para fazer. Como eu não gosto de ficar enrolando, decidi voltar pra casa.

Três dia em casa para quem vive de salário remunerado por horas de trabalho é um prejuizo grandinho no orçamento mensal, mas eu não tô nem aí! Não que eu não precise de dindim , mas decidi me permitir estar tranquila neste periodo de novas mudanças e tantas coisinhas " chatas" por resolver antes da minha viagem ao Brasil.

Sim, vou de novo viajar, mas desta vez é por necessidade. Se eu pudesse viajava para a thailandia ou Indonesia ao invés de Brasil. Fazer oquê? 

Liguei para uma grandissima amiga peruana que tenho aqui no Japão e a chamei para passarmos o dia a toa e sair a noite para comer algo. Estranho como as minhas melhores amigas aqui no Japão nunca foram as brasileiras e sim as peruanas e japonesas. Não sei explicar este fenômeno. As vezes chego a acreditar naquilo que dizem de nós brasileiros por aqui, de que ninguém se ajuda e que somos desunidos demais em comparação com os outros estrangeiros que vivem aqui. 

Enquanto minha amiga tira um cochilo ( roncando feito uma vaca) , aproveitei para lavar minhas roupas e fazer minhas unhas. Logo  mais, a noite vou acorda-la para irmos comer alguma coisa. 

Dia tranquilo. Amizade leve. Confiança. É disso que gosto! 

Nenhum comentário: