sábado, 25 de maio de 2019

Scamers



Outro dia recebi uma mensagem de um americano no meu instagram. E olha que eu quase nem uso muito o meu perfil. O tipo se apresentava como um viuvo , super pai de 5 filhos , católico ,fisiculturista  ,  e construtor independente que trabalha em uma plataforma marítima.

Pra começar eu não gosto de fisiculturistas porque eu sou preguiçosa e não faço nem caminhadas. Sou sedentária e não tenho musculos em parte nenhuma do corpo. Fisiculturistas tem o corpo marcado por musculos e ao toque parece que estamos batendo contra uma parede de tão duros. Eu não gosto. Já descartei de cara o tipo.

Segundo defeito do tipo, ele tem filhos demais. Quem é que após uma certa idade quer ter o trabalho de conquistar um marido e seus cinco filhos adultos? Mais um ponto negativo.

Terceiro defeito, ele se dizia estressado por viver em uma plataforma maritima e não ter tempo para nada. Já basta o meu proprio stress. Não sou calmante de stress alheio.

Quarto defeito, ele queria viver um romance e matrimonio serio. Mas quem disse que eu quero me comprometer com um estranho que vive em uma plataforma maritima a tal ponto?

Quinto defeito, é muito insistente , e seu carater parecia não condizer com a imagem de um homem bem sucedido e dono de si. Demonstrava fraqueza e carência. Tô fora de homem carente e estressado!

Como eu não dei muita bola , o tipo deu uma sumida. Passaram-se umas duas semanas e ele apareceu de novo. Pedindo o meu email para falarmos sobre nós  e planos para um relacionamento serio. Whats?!! Relacionamento serio por email? Eu nem conheço o tipo, nunca nem ouvi a voz do cara . Me poupe! Que abordagem ingênua para um golpista virtual. Deve ser estagiário.

Como fui bem seca e escrevi dizendo que eu não estava procurando "marido" no instagram, ele começou a apelar e pedir "please" , para que eu lhe envie o meu email. Se o cara fosse verdadeiro me pediria o meu telefone ou whatsapp , né não? E talvez até se ofenderia com a minha recusa e simplesmente sumiria.

Se eu caisse na convera do bonitão quarentão viuvo , o proximo passo do "scamer" seria o de criar um clima romântico por email , e em seguida pedir-me um favor porque ele não pode sair da plataforma maritima e blá, blá, blá. O que ele não sabe é que eu sou profissional no quesito "relacionamentos virtuais". Tem uns dez anos que venho conhecendo parceiros pela internet. Já chatei com uns 300 ou mais. Mas, dentro destes 300 contatos , só conheci pessoalmente uns 5 que valiam o sacrificio e apenas 1 chegou a me propor um relacionamento sério depois de muitos meses de contato , porque ele a principio nem queria nada sério.

Mulherada com mais quarenta anos e principiantes no mundo virtual, muito cuidado com bonitoes bem sucedidos e viuvos na internet. Na maioria dos casos eles se apresentam como sendo americanos, mas tais "scaners" são em sua maioria nigerianos , alguns até da ásia na Malasia. Pediu dinheiro caiam fora! Nem no mundo real um homem que pede dinheiro é coisa boa, quem dirá no virtual.

Esses "scamers" deveriam procurar saber o signo da pessoa antes para não perderem o tempo com Capricornianos (as) . E quem é que não sabe que Capricornianos(as) são muquiranas? Não empresto dinheiro nem pra parente , quem dirá "dar" ou "pagar" algo pra macho?








Nenhum comentário: