domingo, 15 de junho de 2008

Sonhos...

Dizem que os nossos sonhos são a expressão dos nossos mais profundos desejos subconscientes.Será?
Ontem sonhei com "o samurai di veneto ".Os meus sonhos são sempre sem pé nem cabeça,às vezes estou no sonho como atriz coadjuvante,as vezes sou uma mera observadora,às vezes estou em dois lugares diferentes ao mesmo tempo.Difícil é descrever os meus sonhos em forma ordenada.Minha mae sonhava sempre em capítulos,como nas novelas...:-)
No meu sonho eu estava em dois países diferentes,um deles...Brasil,na minha querida São Paulo, e um cara qualquer dentro do ônibus(sonho pobre) comentava com um outro dizendo que tinha um italiano que acabara de se mudar para a Granja Viana e que ele tinha uma "IBIZA".Nossa!!!italiano com Ibiza,morando na Granja Viana?Na vida real eu cheguei a conhecer um "tal" filho de italianos que morava na Granja Viana e tinha uma Ibiza,mas isso faz uns 10 anos atrás.No meu sonho o "tal" italiano era o "samurai di Veneto".
Como os meus sonhos são muito loucos,eu estava dentro do ônibus em São Paulo,no Butantã,mas eu ia para o trabalho no Japão e tinha uma viagem marcada no dia seguinte para a Itália.Imagine!
No meu sonho eu perdia a hora porque o trabalho me consumia e cheguei atrasada para pegar o vôo.No meio do desespero de tentar remarcar o vôo acabei acordando...
Será que conseguirei remarcar o vôo?tchan...tchan...tchan...tchan...
Se eu sonhasse em capítulos como a minha mae,eu poderia contar os próximos capítulos....

Nenhum comentário: