quarta-feira, 4 de junho de 2008

Vira o Disco Zé!!!




Todos sabem que eu adoro a cultura e a gente italiana né?Isso já não é mais novidade,non è vero?Minhas amigas me chamam de italianissima,bellissima e outros "issimas "pra tirar uma da minha cara.De tanto que eu gosto.

Mas sinceramente...

Depois de já ter conhecido mais de cem pessoas em chat de toda a Itália do norte ao sul e de ter tido o prazer de conhecer algumas ao vivo.Vou confessar uma coisa que não suporto na italianada: O disco arranhado!!!

Aquelas cantadas baratas e sem criatividade nenhuma.Parece até que eles todos estudaram na mesma escola,e quanto mais velhos vão ficando,pior vai ficando "o disco arranhado".Vira o Disco Zé!!!

Se esse povo não sabe conversar em chat,imagina ao vivo.Sem falar naqueles que insistem em ficar te enviando fotos do piccolino.Ahhh!me poupe!!!

O quê acontece com "alguns" homens italianos?Tomaram chá de mela cueca???????

E o pior é que são todos formados,cultos,homens maduros com mais de 35 anos.Éhhh!Pra mim homem com mais de 35 anos já é um homem feito e não um eterno bambino. Atitude e maturidade é o que se espera de um homem de verdade!!!

É sabido que as mulheres italianas estão mudando.Muito mais agressivas e independentes,mas isto com certeza é o reflexo de uma sociedade.Alguma razão deve existir...

Então...minha gente que parou no tempo.Reciclem-se...per favore...mi raccomando...
A época do disco de vinil já passou faz muito tempo.Sim.Dá saudade dessa época,mas quando o disco está "arranhado" é dose pra leão...

Nenhum comentário: