quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Engelberg - Suiça

Quando eu estive na Itália ha um pouco mais de 1 ano atras me apaixonei pela arquitetura das casas, dos palácios,e as ruas estreitas que mais pareciam labirintos obscuros com um certo toque melancolico-romântico que me fascinava.Estou falando de Firenze,aquela "piccola città" que pode ser percorrida em apenas 2 dias,mas que fica na lembrança por uma eternidade.Hoje, ao regressar de uma nova viagem, desta vez a Suiça, a minha fascinação se retem nas paisagens naturais da Suiça interna(alemã).Uma viagem curtissima a Engelberg,porém o suficiente para marcar eternamente na mente de qualquer um a beleza que a natureza é capaz de construir em um país tão frio e de gente igualmente fria,ou melhor dizer,educada e contida mas que sabem viver bem a sua maneira.E quem não é feliz ao amanhecer e ter o privilegio de ver da janela de casa tamanha beleza natural?








Engelberg by me

Nenhum comentário: