sábado, 6 de novembro de 2010

muito trabalho

Sei lá, ultimamente ando tão cheia de trabalho que nem consigo viver direito. Isso é péssimo, ando vegetando. Nem é tanto a quantidade de trabalho mas muito mais a responsabilidade de não frustrar as espectativas alheias. Elogios e uma certa notoriedade no trabalho faz bem ao nosso ego, mas ao mesmo tempo eu não ando com muita vontade de ser notada.Prefiro estar incógnita,por trás das câmeras. Mesmo porque se tal notoriedade não aumenta a minha conta bancária nem vejo sentido em estar tão imersa no trabalho.
Aliás, trabalho é uma palavra que já nasceu comigo, talvez seja o meu planeta regente Saturno que não me deixa em paz .O mais engraçado é que ter muito trabalho nem sempre é sinal de riqueza material.Nunca fiquei rica trabalhando. Já fiz a loucura de trabalhar em três lugares ao mesmo tempo e até hoje só ganhei experiência, dinheiro que é bom nada.
Eu sempre digo que quem trabalha demais não tem tempo pra ficar rico, e se por acaso,ou por competência administrativa das próprias finanças a pessoa ficar rica , nunca terá tempo pra desfrutar o que a vida tem de melhor a nos oferecer.
Equilíbrio é a palavra chave pra se viver bem.

Nenhum comentário: