sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O poder da oração

Já havia me esquecido o quanto as orações dirigidas ao Altissimo são poderosas.Todos os dias antes de sair para trabalhar eu faço uma oração pedindo ao universo muita harmonia no meu ambiente de trabalho , paz e harmonia entre as raças. Pois é, eu trabalho com pessoas de 3 raças diferentes no mesmo setor. Coincidência , poder divino, forças ocultas, positivismo, indução ou seja lá o que for, as orações tem me ajudado sempre a manter um clima de harmonia no trabalho.
Hoje precisei ir de emergência a um dentista , pois viajo na segunda .Toda vez que tenho que solicitar os serviços de um profissional da área odontológica aqui na terra dos samurais eu fico super hiper frustrada com o serviço e algumas vezes os dentistas japoneses não gostam que o cliente diga o que ele deve fazer. Mas pôxa, eu estou pagando e a boca é minha.Certo?
Um dia antes da minha consulta uma amiga minha me havia contado que seu irmão foi muito mal atendido nesta mesma clinica e que o dentista era péssimo. Além de ter sido atendido com uma hora de atraso. Jesuisssss,pensei!
Orei antes de ir a minha consulta e não é que funcionou?. Não que eu tivesse pedido em oração que ele fosse um excelente profissional, mas eu direcionei as minhas orações para que nós pudessemos ter um primeiro contato harmonioso e que ele respeitasse e entendesse o que eu queria .Afinal, nao teria mais tempo.
As orações tem poder, o japa dentista é um implantologista e eu nem sabia disso.Conversa vem ,conversa vai , e ele deu aquele famoso jeitinho brasileiro no meu dente até que eu retorne de viagem e faça uma nova consulta mais detalhada. Gostei de ver que ele é detalhista e se preocupou até com a altura dos meus dentes.Pintou empatia. E nem fui atendida com atraso, aliás, fui eu que me atrasei e tive que marcar um outro horário , mas correu tudo bem. Fui atendida sem atraso e sai satisfeita do consultorio.
Devo confessar que às vezes sou critica demais com os dentistas japoneses, devemos respeitar os métodos diferenciados de cada país, mas para mim médico e dentista tem que ser de total confiança.
Resumindo, a oração tem poder, sempre e quando é bem direcionada.

Nenhum comentário: