terça-feira, 9 de agosto de 2011

LA SOLITUDINE...



Renato Russo - La Solitudine

De todas as pessoas que eu conheci nesse mundão à fora só conheci "uma" que curte de verdade a "solitude": Eu mesma. Momentos de reflexão, silêncio quase meditativo, ouvir apenas o canto dos pássaros ou o barulho das folhas balançando ao vento, são coisas que eu aprecio muito. Não sempre é claro, porque tudo que é demais cansa.
Abrir a janela logo pela manhã , deixar entrar o sol e não ver uma viva alma andando na rua é também uma das coisas que eu curto muito quando estou "comigo mesma".Quer companhia melhor pra gente do que a gente mesma?
Tenho sentido muuuuita falta dos meus fins de semana "comigo mesma".Ler, escrever, falar com o silêncio , cuidar das minhas coisas na minha casa, planejar uma decoração diferente, mudar os móveis de lugar , os meus banhos de ofurô regados a vinho tinto. Enfim, o meu tempo , o meu espaço, um momento comigo mesma. Ando nessa loucura de definir trabalho, moradia, e ainda não consegui me encontrar aqui. Talvez eu não conseguirei nunca...
Estou curtindo muito estar com os amigos, os antigos e também os novos. Estou vivendo alguns momentos muito agradáveis com o povo do lado de cá, mas eu sinto falta de estar comigo mesma. Coisa esquisita de gente que se acostumou a viver sozinha, ou que não gosta de dar satisfações pra ninguém?Pode ser, mas eu ainda sinto muita falta ...de mim mesma.

Nenhum comentário: